A CÂMARA MUNICIPAL DE ARRAIAS – TO, através da CPL torna público que a LICITAÇÃO que realizaria: PREGÃO PRESENCIAL SISTEMA REGISTRO DE PREÇOS Nº 001/2019; Tipo Menor Preço Por Item; A sessão Pública aconteceria às 16h30min do dia 08 de Fevereiro de 2019. Visando AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL EM GERAL a mesma tornou deserta e será marcada para uma nova data e um novo horário. Sendo que a nova sessão pública será remarcada para às 09h00min do dia 21 de Fevereiro de 2019. Visando AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL EM GERAL, conforme as especificações do edital. O Edital poderá ser retirado pelos interessados na CPL da Câmara Municipal de Arraias – TO, situada na Rua Dr. Joaquim Ribeiro M. Filho, S/Nº, centro, Fone: (63) 3653-1142, E-mail: camaraarraias@gmail.com ou contatoconsultoria2013@gmail.com, a partir desta data, em horário comercial. A CÂMARA MUNICIPAL DE ARRAIAS – TO, não se responsabilizará pela falta de informações relativas ao procedimento àqueles interessados que não confirmarem, pelos meios expostos, a retirada do edital.

Arraias – TO, 11 de Fevereiro de 2019

Jaime Antonio dos Santos