A Câmara Municipal de Arraias/TO, em nome de todos os vereadores, manifesta profundo pesar pelo falecimento do senhor JOANIR FEREIRA DOS SANTOS ocorrido em 20 de Abril de 2021.

O legado do Joanir, conhecido por muitos como“Jane”, sempre foi asua dedicação, seu comprometimento e sua responsabilidade em exercer de forma generosa seus serviços prestados na área da saúde aos seus conterrâneos, no nosso município, em Palmas e ultimamente em Barretos/SP.

Grande profissional, não media esforços para ajudar, era notória a paixão pelo o que ele fazia.

Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará.

Descanse em paz, sentimos muito orgulho de todo legado deixado e de toda dedicação e ensinamentos valiosos que deixou a tantas pessoas.

Diante desta perda irreparável, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com toda família e amigos em reconhecimento aos serviços prestados a esta municipalidade.

Leia a nota de pesar na íntegra…